sábado, 10 de julho de 2010

CADENCE NO CLUB PENGUIN!!!!!!!!!

Pra quem nao sabe,Cadence é mais uma famosa do club pepnguin q td mundo adora! eu eu enfiim consegui acha-la q emoção! ela é mt legal!! ela estava no deu branco eu encontrei ela no dia 10/7/10 as 16:30!! Estava na cobertura mas depois foi pra casa fiesta e fez uma conga de arrasar! vejam fotos exclusivas tiradas por mim:




Viraam?? mt linda ne? quem nao queria ser ela!! To mt feliz. Só sei q eu esperei o dia inteiro pra isso!! obrigada gente qualquer duvida,nos comentarios ja sabe ne? bjuxxx emocionados.

2 comentários:

  1. olha, eu apareci na primeira foto, eu tbm tava la, foi realmente emocionante! mas a linguagem dela no segundo quadrinho ta meio estranha...

    ResponderExcluir
  2. Q boom ,mas eu nao coonsegui te achar na foto. Mas to feliz por vc ter visto tb e concordo com vc,ela falou meio errado ne,mas fazer oq kk.
    Bjuxxxxxxx arkmunt!

    ResponderExcluir