terça-feira, 16 de novembro de 2010

Caçada D'água!

A chuva na ilha acabou,maas há mangueiras grandes e misteriosas espalhadas pela ilha! O que será isso?? Bem,se eu souber de algo conto a vcs! Agora o papo aki é sobre a nova caçada que está havendo por aí.Ja vi gente pra td quanto é lado procurando! Mas queem está aki é exclusivoo,sabe por quee?
Porque eu vou dizer aonde estao todos pra vcss,pinguins curiosos! Mas sem imagem como eu diisse na postagem anterior,meu pc esta com prooblemas técnicos de print. Entao,estam dizendo por aí que tem um balde que parece controlar vc,sei la´! Só sei q é meio estranho ne? Adooro misstérios,pois entao,aí estam as informaçoes q vcs precisam:

Balde pra por na cabeça: Forte Nevado :D

                                               Caçada:
1-Copo com 2 canudos: Cantina do estádio
2-Caneca de café: Mesinha de café
3-Aquário: Pet Shop
4-Garrafa de água: Barraca do surfe na Prainha
5- Xícara de café²: Mesa com Abajur da sala de leitura
6-Copo d'água: Mesa da área vip
7-Balde: Na praia
8-Peixe: Pátio do Dojo (Do lado esquerdo da porta) adimito q esse é o mais difícil,quase q eu nao achei!

Recompensa??? Um plano de fundo! (como sempre)


Bjuxxxxxxxxxx e Boa sorte pinguins exploradores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário