segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bugs atacam!

Olá Pinguins! 


Pelo título, vocês ja devem saber o que vem pela frente. Então, eu estava andando pela ilha esses dias e encontrei alguns bugs que eu queria compartilhar com vocês. Apesar de ser um jogo maravilhoso, o Club Penguin possui vários bugs, que acabam incomodando um pouco. Vamos ver?

A imagem abaixo é o Zero Grau, sábado dia 8/10 ás 8h e 30min


Sim, está vazio por causa do horário... Mas quando eu tentei entrar, olha o aviso irritante que apareceu:


Cheio? Eu tentei entrar milhares de vezes, mas toda  vez aparecia o aviso. Isso durou até as 2h da tarde mais ou menos, e depois voltou ao normal.

Um outro bug também que eu percebi é este aqui:


Esse bug é super estranho e um dos piores. O mapa não abre, aparece várias coisas que você não que você não clicou pra abrir... E também, parece que trava tudo, e você é obrigado a apertar a linda tecla F5. ¬¬

Outro também é este:


Esse ai nem tenho o que falar. É um dos maiores, os que mais são vistos, principalmente por mim! '-'

E por último, que pra mim é um dos três piores...


O chamado bug "Sem nome", ele é terrível. Nem falar, você consegue. Todos os pinguins ficam sem nome, em todos os lugares que eu ia. 

Bom... Apesar de todos os "probleminhas irritantes", o Club Penguin é maravilhoso! (: 

Até mais e... Pinguinando!


2 comentários:

  1. É verdade, toda vez acontece isso.Mesmo pq é estranho o Zero Grau vazio desse jeito!

    ResponderExcluir
  2. como vc tira foto do site em q está?como vc faz o título personalizado?pf me ajuda!

    ResponderExcluir