quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Chegou o Natal na ilha :D

Primeiramente gostaria de desejar um feliz Natal a todos os pinguins,todas as pessoas e todas as familias!Que todos tenha um próspero ano novo!! :)
 A ilha no Cp esta toda enfeitada e muito bonita,de encantar qualquer pessoa que chegar para visitar.Tem varios lugares q vc pode ver coisas legais como o Ice berg u na montanha que estam com com aquela linda Auro Boreal!
E ainda tem o Coins for change,que te dar a chance de ajudar famílias,casas ou a Natureza! Doe oq puder,oq importa é fazer soliedariedade.
  O hockHopper chegou na ilha!! E tem camistas lindas lá na loja do barco,e nos aposentos do Capitao,está o Coins for change.
 O novo pin está no ancoradouro e tem item grátis na Estaçao de Esqui,que sao os chifres de rena!
Eu vi uma coisa q eu achei mt legal,pena q nao é real,tava chovendo moedas do Coins for change no farol !olha só q legal:


E ainda tem o trenó do Noel só pra assinantes,aki vai uma espiadinha pros nao assinantes:


O objetivo é lançar um presente em cada chaminé q passar,vc tem 15 pra entregar.Se vc conseguir acertar todas,vc ganha um saco de presentes do Papai Noel!!
Nossa é tanta novidade q eu quase nao consegui postar! kk
Bom,eu só postei oq eu achei lgl,mas  tem muito mais coisas maneiras pela ilha!! Que tal vc dar uma voltinha por ela pra dar uma olhada e admirar?!
Até mais pinguins natalinos e estamos pinguinando por aí!
Quem quiser se encontrar comigo,eu entro sempre no Zero grau,no ancoradouro okeey? Entro td dia no mesmo servidor,no mesmo lugar ! Mesmo se estiver cheio ,eu tento até conseguir!
Eta,isso nao é da conta de vcs ne? kkkk tá, falei demais agora.
Byeeeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário