sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Obrigada!!

Ooi pessoal estou aqui para dar um feliz ano novo a todos! E quero agradecer também as pessoas que me ajudaram a fazer desse blog um sucesso: os visitantes! E também os nossos postadores que ajudaram tanto!
 E um obrigado especial é claro para todos os meus amigos do ancora ! Sem voces eu nao sou nada.
Obriigada por fazerem de mim alguem especial ,algo que eu nunca achei que eu fui, e por compartilhar todos os momentos tristes e felizes da minha vida no cp!!
Desejo a todos voces, um 2011 repleto de alegria,paz,amor e que todos os seus desejos se realizem!!!!!
Vou por aqui algumas fotos de momentos que eu nunca vou esquecer:

                                                            Jogando verdade ou desafio:

                                                                Acampando:

                                                             Todos Juntos na floresta:

                                                    
                                                     No ancora (nosso lugar atual) :

   
      Obrigada por fazerem muvuca no meu coraçao! kkkk
    Bjuxxxxxxxxxxxxx emocionados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário