sexta-feira, 6 de maio de 2011

Modelos do novo Catálogo

Oiiiii pinguins!! Aqui quem fala e escreve... tanto faz, é Marieamorico!


Como vocês devem ter visto, o catálogo novo do mês de maio chegou ontem de noite. E eu venho postar os modelos das roupas que mais gostei do catálogo, aaah! E também uma combinação que eu fiz.


1ª Modelo: luuz, na passarela, lá vem ela!



Esse é o vestido Duquesa. Ele é lindo, né?? Eu amei...

2ª Modelo: 


Essa ai no Catálogo tava melhor... Mas ela não é feia. Eu amei o vestido!


3ª Modelo:

Essa é a que ficou mais perfeita. Eu adoro esse vestido!

4ª Modelo:


A combinação que eu fiz! Ficou bem legal. Combinei o vestido que eu gostei, com a capa de rei e o cetro real, com o cabelo que eu amo. Ficou bem bacana...

Vocês podem ir lá na Loja de Presentes e conferir as outras roupas. 

beijinhos ;* 


                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário