segunda-feira, 2 de maio de 2011

Voltei!!

Oie Pessoal na área voltei de ferias !!
E tenho muitas novidades nesse Mês de Maio ( mês 5 ava)
mais hoje so queria avisar isso e postar uma coisa sobre livros!
Gente eu já tenho 2 livros do cp! :

O Guia Oficial do Club Penguin:

Tambèm tenho mais 1 :

Um Dia De Puffle:


Gente esses dois livros São muito Legais!!!

Quem Quiser Comprar augum livro do club penguin , pode ir no Shopping Paladium (de Curitiba)
e ir la na biblioteca e é so procurar q é facil e se vc mi ver la (sou loira cabelo enrrolado meio gordinha) é so
vc falar comigo q eu mostrarei onde estão os livros.
E Tambèm tem bastante livro do cp lá no Shopping Estação , lá nas Livrarias Curitiba ( é em curitiba é obvio)
e esta no 2 andar ...


E gente quem procura os bichinhos de pelucia do cp ... tenho uma má noticia... eles estão em falta!
mais a Tutinha440 teve sorte! ela comprou auguns anos atras o SeiSei SenSen SeiSen SenSei sei la mais ela tem ele ... e também eu sempre quando vou em um Shopping vou la na Hirrapi pq la tem coisas do cp!
Eu sempre tento! e quem quiser vai na Hirrapi e tente sempre!!


Gente Tchal !


Um Beijo super hiper congelado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário