domingo, 17 de julho de 2011

NOTÍCIA BOAAA!!! LALALALALA *-----------------------------*

GENTE!! Eu andei pensando MUITO em vcs, e naquele nosso papinho cabeça de se eu ia ou nao sair do cp... E já que NINGUÉM se deu o luxo de ir lá comentar e me ajudar... Eu tive que decidir SOZINHA!! E tenho que admitir... Foi muito difícil tomar uma decisão... Mas eu decidi... SOLTEM O SOM DO TAMBORES!!!!! TAM TAM TAM TAM TAM TAM TAAAAAAM... DUM, DUM!!! KABLAAAM!!! EU VOU FICAR COM VCS!!!!! *-----------* Ia ser muito difícil deixar vcs... Eu me apeguei a vcs... Me apeguei até demais... São pinguins que eu nunca ia conseguir deixar...


Bom... Tem muito mais pinguins... E eu espero que quem nao entrou nessa lista nao fique chateado... Porque eu amo muito mais pinguins do que a quantidade que está na lista...

Bem.... Eu amo muito vcs! Espero que nunca se esqueçam de mim... Porque eu nunca vou me esquecer de vcs!! Vou continuar aqui por MUITO tempo.... Eu JURO!!! Mas mesmo quando eu sair... Vou SEMPRE me lembrar de vcs... Me apoiaram... Me ajudaram... Me amaram tanto quanto eu amei a vcs!!!!! Eu amo vcs pinguins.... Pra todo o sempre.... Amo vc club penguin!!!! 

bjs emocionados!!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário