quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vamos procurar CREAM SODA?

Bem gente estou aki para da um segredinho,hehehe um dos bons!
quem ja quis ganhar 4 pins de uma vez ??

eu, eu , eu ,eu e etc.....

bem se vc tambem,esta lendo a postagem certa,vou comecar a dar a resposta da cacada pra vcs!

1) migrator- (o lado da porta dos Aposentos do capitao tem um bilhetinho, clique e pegue o primeiro pin!
2)va direto pro iceberg la vc vai encontrar 2 pins o so ancora dorado e o outro um telescopio.
3) em seguida de um pulinho no ancoradouro,la vc vai encontrar um barco,observe antes que ele quebre,monte ele e.... mais um pin!! ( uma pena).
4) de uma passadinha na floresta vc vai encontrar uma misteriosa escada,va nela e encontre uns passaros e preste atencao abaixo:
Assim que vc entrar,vc vai ver 4 tambores e um quadro olhe e aprenda:

aperte o primeiro depois o segundo,volte para a primeira,em seguida va ate a terceira e a quarta
e pronto!
so isto mais nada!!
bjooooo e boa festa,
BOA SORTE e ate maaaaaaaaaaaaaaais!

novo by!! digam se gostaram nos comentarios.

Glitter Photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário