segunda-feira, 21 de junho de 2010

A missao 2 da EPF

 Ja ta rolando a 2 missao,a antena ou seja la oq for,ta na montanha mas pela quantidade de gente q fica tentando pegar,fica dificil achar no meio dessa multidao toda!!mas se vc conseguir(no caso quase impossivel)eu nao postarei video dela pq é só um joguinho q na hora vai falar como se joga ele,é meio dificil,fiz umas 3 vez ate conseguir Ufa! Mas pra vcs q querem conseguir clicar na antena,eu dou uma dica: vao no club penguin americano q lá as pessoas ligam pouco pra isso,e(ou) entre no servidor mais vazio q tiver pra conseguir!no caso das pessoas q nao sabem o site do club penguin americano(q é em ingles) é facil: www.clubpenguin.com mas mudando de assunto,eu tb fiz a maior besteira do mundo,eu em vez de guardar a minha medalha pra completar 2 na outra missao pra eu comprar o cabelo ALFA,eu gastei num óculos horrivel,q eu nem sabia q era horrivel pq na hora nao parece. Aí eu comprei tb pq eu pensei q medalhas nao se gastavm nem acabavam ¬¬ isso eu admito q foi burrice minha. Mas poiis é ne,to mt arrependida T^T tchau gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário