quarta-feira, 9 de junho de 2010

Joguinho de imitar? fala sério ne!

 
Hooy" pinguins terrestres uahsuahs! Andei reparando em alguns pinguins q andam usando um tipo de joguinho q eu acho ridiculo: imitar os outros! Ou isso é falta do q fazer o falta de estilo concordam? Por que,digo POR QUE? Ficar fazendo uma coisas dessas só deixam os outros irritados e eu seriamente nao acho nenhuma graça nisso,ao contário,é uma falta de respeito isso sim!
Entao gente,por favor,quem faz isso,para de fazer,eu nao gosto disso como qualquer outra pessoa. Pense bem,vc gostaria q fizessem isso com vc?se sim,é só me pedir q eu faço!!
Entao,gente,Vlw por me escutar,espero q passe logo essa tal "moda" q é uma bobeira de gente q nao tem maturidade!!parecem mais uns MACACOS DE IMITAÇÃO kk
Fui. circulando!nao têm mais oq ve aki kkk to brincando ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário