segunda-feira, 7 de junho de 2010

O mistério de como ficar sentado no caminho

Olá pinguins internautas! Voltei aki pra falar de um misterio hj q eu descobri no club penguin.Sabe quando vc vai pra algum lugar pra poder ir pra outro pinguinando? entao,tem alguns pinguins q conseguem ficar nesse lugar sem sair do lugar sentados!! veja:


   Como eles consegueem!!?? Eu fiz de tudo pra tentar saber como eles fazem isso mas nao consegui. Um amigo meu q conheci esse dia quis explicar mas infelizmente eu,burra,nao intendi no começo kkk mas depois intendi q é q vc tem q clicar no lugar aonde vc quer ir e quando vc estiver caminhando pra lá,rapidamente clique na caixa de mensagens e assim será! vc ficará lá,pode até sentar :D Obrigada mukt!!uma foto da minha vitória:



Aki estão algumas fotos nossas e de uns outros amigos.porque bem, eu prometi pro mukt q se ele por gentileza me explicasse eu colocaria foto dele no meu blog e ai esta:


                                                isso acima nao é oq parece,eu juro O.O

Enfim,consegui resolucionar esse mistério ! vivaaaa    Até mais,bjuxxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário