quarta-feira, 8 de junho de 2011

ANCORA VS. PRAINHA!!!!!!! D:

POIS É GALERA!!!! UMA NOVA GUERRA ENTRE O POVO QUE TEM FÉ NO ANCORA, E O POVO DO ANCORA QUE QUER ACABAR COM ELE!!!!!! AJUDEM O ANCORAAA!!!! D: na verdade isso aconteceu ontem, e o ancora... GANHOOOOOOOOOOOOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *___* bom, como eu disse na outra post, no momento em que eu ia postar... a luz acabou... ¬¬ então eu to tendo que postar hoje.... vejam uma imagem aí:



Eu por exemplo, sempre defendi o ancora... e participei de todas as guerras que ele já passou... teve o ice vc. ancora, que aconteceu DUAS VEZES, o forte vs. ancora, que tbm aconteceu DUAS VEZES,  e finalmente essa, prainha vs. ancora, que só aconteceu uma vez, que foi essa, e eu espero que nao aconteça de novo!! (: bem, pinguins... por enquanto é só... mas daqui a pouco, euzinha aqui, voltarei com mais uma postageeeeem!!! *-*

 

[essa post está em outros blogs!! (: ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário