quarta-feira, 8 de junho de 2011

E AEEEEEE????

Pinguinzada... devem estar achando estranho eu ter falado que ia postar todo dia e nao ter postado ontem... u-u KSOIAPJDOSJPIDAJFP' é, realmente eu nao postei ontem... mas eu ia, quando de repente... ACABOU A LUZ DO MEU PRÉDIO!!!!!! D: e olha que foi exatamente na hora que eu ja tava na minha conta, prontinha pra postar... nao sei aí onde vc que ta lendo isso mora, mas aqui no rio tava mó ventania de noite... aí, simplesmente acabou a luz.... seis nem tem ideia... sabe aquelas paradéx, que quando tem obra eles botam em volta da obra, pra ninguem se aproximar?? eu acho que o nome daquilo é telha... mas enfim, aqui as telhas voaram e foram parar em cima dos carros!!!! D: gente... eu sou uma imbecíl.... u-u porque?? ORA, SIMPLESMENTE PORQUE ISSO É UM BLOG DO CP, E EU AQUI FALANDO SOBRE MEUS PROBLEMAS!!!!!! O.O falha minha gente... mas enfim... essa post, foi só pra eu esclarecer esses bagulhos que vcs ja entenderam, daqui a pouco eu volto!!! (:

bjs ;*

 

[essa post, está em outros blogs... nao é copy!!!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário