terça-feira, 28 de junho de 2011

Um pouquinho de mim de novo *o*

Colé povo (yn

Boom Povo to eu aqui di novo neer , bom vcs naum devem ter me visto este ultimos meses no club penguiin , psé psé cancelei a assinatura , motivos ? Sei la , tipow acho q crescii *o* , antes de cancela a assinatura ja tava parando de joga e gastano din din atooua !
 boom gente a noticia e que vcs naum vaum me vee la mais hehehe' e nem aq , por isso e essa minha ultima postagen minha !  (* vo confessar a vcs , eu jogava CP  por que naum tinha amigos e essa era uma manera de fugir do mundo real  , psé era por isso q jogava pra ocupar o meu tempo , bom e isso , gente um beejão pra vcs mb's  ;*

4 comentários:

  1. :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

    Ass: vc sabe quem...

    ResponderExcluir
  2. poxa isa, vc cresceu... e DAÍ?? tem gente do ensino médio que joga! eu tbm tenho parado de jogar... mas eu nunca vou parar direto... eu acho que nao... ): o cp nao vai ser a mesma coisa sem vc... nunca imaginei que vc ficaria feliz de sair do pc... by: Do

    ResponderExcluir
  3. Nossa Do , isso q vc disse ... quase me fez chorar..

    ResponderExcluir