sábado, 2 de abril de 2011

Blooooog *------*

Oiiiie gente isa na area.........

bom gente como ja diz o titulo tem um novo blog na area......eu vim pedir e emplorar hsaushau para seguirem ele pooooor favoooor o nome dele e CLUB PENGUIN PREMIO eu o creie a poucos dias entao nao e nada famoso kkkk     o link dele esse akiii o ---> clubpenguin-premio.blogspot.com 



.......e prescisa de postadore urgente mesmo mande um e mail para isabellekellen@gmail.com e diga pq tem vontade de seren postadores e postadoras  se  vc nao tiver o dom de postar eu presciso de comediantes para fazerem piadas e postarem e pessoas que dizer penguins hehe que fazam tirinhas enraçadas e se tiverem ideias para o blog pode mandar para o meu e mail ...MANDE SEUS DADOS E NAO ESQUESA DE NADA HEIN E TEM QUE SER ASSINANTES...............


DODORA E ALANIS,
eu queria convidalas parem seres postadoras do meu blog de todo coraçao espero que as duas mi"z minhas aceitem se quizerem me manda um email para mim so avisano se querem ou nao 

bejo bejo bejo



4 comentários:

  1. :D adoraria participar do seu blog miga!!!!vou responder no hotmail.
    Ass:Alanis1928

    ResponderExcluir
  2. Já mandei um recado no hotmail pra vc... ok? ate +
    Ass:Alanis1928

    ResponderExcluir
  3. AMGGGGGGGGGGGGGG *_* QUE HOONRRAAAA *_* Brigada lindo *_* claro que aceito *_* vou mandar o email ok??? (:

    1 bj ;*

    ResponderExcluir