terça-feira, 19 de abril de 2011

Rockhopper vem pra ilha nesta sexta (Dia Mundial da Terra)

Oi galerinhaaaa *-* tudo boooom??? *-* heehehe... bem, hoje eu vim aqui postar sobre o Rockhopper, e é em relação ao dia da Terra como podem ver no título!! ele vem nessa sexta, ou seja, no dia da Terra!!! to bem anciosa!! tenho 728 dias no cp, e ainda nao vi nenhum famoso! T.T fico pensando assim: "POXA VIDA, VIU??? VOU TE CONTAR!!! TENHO 728 DIAS NO CP, E AINDA NAO VI NENHUM FAMOSO, PO!!!!! E OLHA QUE TEM GENTE QUE VE NO 1º DIA DE CP, VIU???", e pior que é verdade! u.u enfim, vejam aí as paradéx:

               

Bem, como podem ver, o navio ta quaaaase chegando!! e segundo minhas pesquisas pelo cp, Rockhopper chega dia 21 (essa sexta): 

   

Ah, e a partir de 26 de abril (quarta), vai ter selos de Pescaria no Gelo e de Pizzatron 30000!!!! super legal, né?? ah, apoiem a campanha Ancora Feliz!! Postando essa imagem no seu blog ou site:

   

Tchau galeraaaaaa!!! *-*

1 bj ;*


PS: ajude o ancora a ganhar da floresta falando algumas dessas frases:
- OURO OURO OURO PRA SEMPRE ANCORADOURO!!!
- EU SOU ECO SIM MAS MEU ECO É MAIS LEGAL ELE É ANCORADOURO ATÉ O FINAL!!
- EI NA MORAL O ANCORA TBM É PARTE DA NATUREZA!!! NAO É SÓ PORQUE A FLORESTA É CHEIA DE ÁRVORES QUE ELA É ECO!!!
- NAO É SÓ PORQUE O ANCORA NAO É CHEIO DE ÁRVORES QUE A GENTE NAO É ECO E NAO QUER AJUDAR A NATUREZA!!!!
Obrigada!
Curiosidade sobre mim: Meu apelido nao se pronuncia Dô, se pronuncia Dó!!!

2 comentários:

  1. Oie Dó!!
    só quero te avisar que dia 21 é Quinta-feira
    então ele vem automaticamente amanhã ...
    Tchal!
    Ass:Alanis19... chega

    ResponderExcluir
  2. nossa do estou muito chateada vc e com a alaniis sempre postam aq no cp glamuor e no meu blog so faz divugaçao do seu blog estou mt trisste com isso :(

    ResponderExcluir