terça-feira, 12 de abril de 2011

Eiii vc ai meu niver pinguin!

Oieeeee pinguinsada na área!!!!
Bom...descupinhas por não ter postado muito...
mais é que, minha mãe me deixou eu sem pc por 1 semana ...
),:
mais agora vorteiiiiii

... gente meu niver ta cheganuuu e to pleparanuuu a festinha!!!!uhuhuhuhuhuhuhuhu
Bom olhe o convite e especialmente leie no lado direito bem pequeno o IMPORTANTE.



bom a imagem esta gigante... mais deixa assim... ta ok!
bem agora tenho outra coisa mais vou colocar na prox.. postagem!!

Um BEIJÃOOO GLANDÃOOO GELADÃOOOO

2 comentários:

  1. Que demais, amg *.* parabéns! o meu foi dia 12!! que dia é o seu?? eu fiz 12 anos *_* e vc? bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. ... Do , sabia que esse é o niver do meu pinguin?[
    mais é tão perto nossa..
    mais meu niver vdd é dia 3 de jan.
    e eu fis 9 nossa vc é 3 anos mais velha...só.
    Ass:Alanis1928

    ResponderExcluir