quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu blog, de novo :B

Genteee *_* Primeiramente, eu quero pedir desculpas por nao termos postado nos últimos dias! Eu acho que geral tava em provas, pelo menos eu sim... (: Enfim, o segundo é que eu queria falar, que o meu blog ta faltando postador, porque só tem eu e o meu primo, o Victor Acgv... enfim, aí eu queria falar de novo sobre isso... e convidar a Alanis, a Isa, e a Nessa pra postarem, se quiserem claro... É só mandar um email pra Dodora10000.CP@gmail.com ok? É só pedir que eu mando o convite pra o email que vc me mandar... Enfim, aaah, o blog é http://omelhordocp-cp.blogspot.com!! E no meu email vcs tbm podem fazer perguntas sobre o cp, ok? Bem, é isso!! Ah, eu esqueci de falar, eu nao fiz a festa porque eu tive que viajar, e aí nao tinha internet lá... Bom, a festa vai ser esse fim de semana provavelmente domingo! É isso! ^^

1 bj geladinho ;*

 
PS: Qual by vcs preferem? Esse de cima, ou esse de baixo?: 
 
É só falar por um comentário!! 1 bj ;*

5 comentários:

  1. Oie Do , Adoraria Participar do seu blog!!!
    e eu prefiri o By de baixo...
    Ass:Alanis1928

    ResponderExcluir
  2. claroo q aceito,so que to meio sem tempo e vo posta pouco e o by mais lindo e o de baixo

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gostaria (:! E eu gostei do primeiro. Um Bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Percebe- se que eu sou a unica com opniao diferente aqui mas td bem... ):

    ResponderExcluir