terça-feira, 29 de março de 2011

Club Penguin Glamour

CP GLAMUOR
O cp glamour foi é e o blog maiis amo sz,os motivos eu nao presciso esconder eu era uma pinguin que nao aproveitava a "assinatura" ficava sempre no meu canto e nem tinha amigos,mas quando eu vi pela primera vez o cp glamour eu apaxoneiii e dali mesmo eu vi a turma do ancora que hj eu faço parte e amoo meu amigos de la....o primeiro blog que eu postei foi cpg e a vanessa 16666 me acolheu com muuito carinho e so grata a a ela que so hj,e dedico essa homenagen a ela =) migz brigadaa por me acolhe aqui no blog e por ser essa amiga taoo mara que vc,o blog e minha paixão e amo tudinho nele....ele me troxe muita felizidade e quando os post e triste fico triste tbm sinto, ele me ensinou muitas coisas nao so coisas para club penuin e sim que vo leva para minha vida inteira que sao tudo de bom...gente obriga por fazerem minha vidiinha mt lokaa kkkkkkkk 

BEJOS EMOCIONADOS ;*

7 comentários:

  1. Ai Que Fofis miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ASS:Alanis1928

    ResponderExcluir
  2. aaain amg, eu q tenho q te agraadecer por td q vc ja fez por mim e pelo blog!! Quando li ,até chorei. (: Todos estamos felizes por ter vc aki!! Nunca vamos te esquecer ;D
    Continue assim, sempre postando coisas maneiras como vc é.
    Bjuxxxxxxxx do sz tbm !!

    ResponderExcluir
  3. ownnnnnnnnt, amiiiiga *-* que coisa foooofa! *.* isso prova pra mim mais uma vez que vc é uma fooofa *-* essa é a unica coisa que vc me passa *0* que vc é fofa, e tudo de bom *_* eu te amo muito, amiga! vc é muito linda, viu? te adoro ^^ 1 bj ;*

    ResponderExcluir
  4. Miig''s obrigadinha por tudo *-* suas gatenhas conta sempre com a Isa akiii....Amoo muito vcs bejuuus do sz'

    ResponderExcluir