sexta-feira, 25 de março de 2011

Partyyyyyy *0*

E AE, GALERA SEM PODEEEEER!!! GALERA DO PODEEEEER!!!!! Hoje, euzinha aquiii, vou falar sobre a festa de 1º de abril!! *o* Amo essa festa!!

Motivos:

Fica pertinho do meu niver!! *0*
É uma festa divertida, animada, palhaça, etc!! x)
Todo mundo pode mentir avontade!! xD

KSOAPKSPOAKSPOAKS' Ai ai.... minha vida é uma comédia (:  Enfim, eu amooo primeiro de abril!! *0* Mas é sério, eu gosto tbm porque podemos mentir avontade *0* KSOPAKSPOAKSP' Ai ai! Fala sério, eu sou hilária! ^^' Enfim, ah, quer saber quando é meu niver? 12 de Abriiiil *0* Eu faço 12 aninhos *_* KPOSKAPOSKAPOSK' É sério! (: Beeeeem, continuando o assunto que vcs estão interessados (PORQUE PARECE, QUE NAO ESTÃO INTERESSADOS POR EU ESTAR FELIZ E NEM POR EU FAZER ANIVERSÁRIO DAQUI A POUCO!!) cuntinuando com o assunto que a gente estava falando...:

[clique na imagem para amplia-la!]

Bem, deem uma conferida na festa de 1º de Abril, e comentem sobre o que acharam!! x) 

1 bj ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário