quinta-feira, 31 de março de 2011

Múshiquinha *_*

Oiii, de novo ^ ^ E ae? Bleuza? Hihihihi!! Comigo too (: Beeeeeeeeeeem, eu inventei uma músiquinha que tem a ver com o cp, e com as amizades!! na verdade, eu nao sei bem se é uma músiquinha, ou um poema... e como nao da pra botar o ritmo, vou contar como um poema, mas podem inventar um ritmozinho porque eu acho que ela vai ficar boa com qualquer um ^^ curtam aí:

"CP, é um lugar, onde fazemos amizades, e até mesmo pares! Um lugar, divertido, muitas coisas, pra fazeeeer! Minha vida, sem o CP, seria muito Chatinhá! Vc nao sabe o que irá encontraaaar!! O cp é tão legal, divertido e diferente!! Coloriiiiido, mas nao comuo Restart!! O CP é tão linduuuuuu!! Vc nunca irá sabeeeeeeer, o que poderá viveeeeer, nem o que poderáááacontecer!!! Achamos amigos tão legais, e tão normais!! Super legaais, e nossos liiiindos puuuuufles!! Eles são tão fofinhos, e tãããão bunitinhus! São coloridinhos, e tãããão cutyziiiiiiiiinhuuuuuuuuus!! A vida no CP é assiiiim!!"        ^^

Gotalam? Fiz de colação em homenagem a vcs *_* Comeeeentem????? ^ ^ Amo-tesssss *-*

1 bj ;*

Um comentário:

  1. Ooi Do lembra de mim, a Lua?Mas agora pode me chamer de Luar.Bem, eu A-M-E-I a músiquina!
    Bjs
    Gigilua01

    ResponderExcluir