quinta-feira, 31 de março de 2011

Um recadinh' pra Ishaa *_*

Oii! Eu sei que escrevi "Ishaa"! É que eu queria dar um toooom, fófis *-* Então... lá vai:

Isaaa *_*  Vc é uma fofa *.* Não sou a dona do blog, mas sou uma das posts, e tenho orgulho do que fazemos pelo blog *o* Adoro esse blog, adoro os posts, adoro os leitores *-* O CP Glamour é totalmente 100%, meu blog do CP ídolo (:  E foi muito fofo vc demonstrar todos os seus sentimentos através de uma post para que vc possa compartilhar com todos nós!! Eu amo vc!! E vcs tbm, pessoal!! Adoro pessoas sinceras! Gosto da manera que todos se expressam!! Acho isso tão fofo *_* Esse blog é um "Dream" pra mim *_* E assim como pra Isa, esse blog é a minha paixão *-* E vcs tbm (: Bem, é isso (: Obg por me ouvirem *.* Quer dizer, lerem (: Hihihihihi *-----* Bom, é isso!

1 bj ;*

4 comentários:

  1. wooooon migz'briiigada por tudo sua gatenhãã mais fofa e que amo mt......bejuus congelantes

    ResponderExcluir
  2. SKAOPKSPAOKS'brigada amg!! tbm amo-tee *_*

    ResponderExcluir
  3. nao, nao, naaaaaao!!!! O.O VC É MAS GATTTTCCCCCHHHHHHHENNNNNHA *_* SKAOSKPOAKSOPAKSPKA'

    ResponderExcluir