sábado, 19 de março de 2011

Lança-Puffleeeee!!!!!

E ae, puffles!! Sou eu de novo (: E vim falar do novo jogo!! Lança Puffle ^^ Muuuuuuuuito divertido!!! Eu tipo assim, A-M-E-I!!!!! Hoje foi a primeira vez que joguei!! xD É muito legal!! Ganhei bastante moeda! E foi uma ótima invensão para o puffle branco!! Coitado, nao tinha jogo pra jogar com ele D: Mas agora teeeeem *-* É uma ótima oportunidade, pra VC, e seu puffle, brincarem em harmoniaaa *.* Vão jogaaaar *_* Divirtam-se :D
Vejam imagens, vindas diretamente, do meu jogo:

 

Eu tenho um marrom (Marronzito), e um rosa (Puppy) ^^ Amo eles ^^ 
1 bj ;*

3 comentários:

  1. Oie...so eu Alanis1928 (uma das postadoras) nossa vc é boa para postar as coisas! , Tchalsinho!!! Bjs gelados...

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada linda!! voce tbm é muito boa! valeu pela sua opinião! abraço geladinho pra vocee *.*

    ResponderExcluir