sábado, 19 de março de 2011

Lenda da Semana

Oie gente!!! toda a semana eu vou postar um lenda ok? e eu vou postar essa lenda todo Sábado , hj a lenda vai ser uma bem legal!! de terror cuidado para ñ sair pinguinando de medo ok? vamos comesar com a Lenda ....bom vou pegar meu livro :
bom esse é meu livro... agora vou mandar a lenda mais legal!

O Penguin Fantasma!!
era um dia lindo e Peter foi passear na floresta com sua amiga Jholie os dois se perderam dai encontraram um livro de historias de terror do club penguin escrito por um antigo escritor pinguin chamado : Jochua de Pádua ele morreu a muitos e muitos anos atras ... O Peter e a Jholie viram as 155 historias de terror e ficaram pinguinohorisados! e sairam de fininho dela e quando olharam para tras tinha um fantasma!!!! (e adivinhe quem era o fantasma ... no final da lenda eu te conto quem era mais você vai ter que adivinhar! ) o Peter e Jholie pinguinaram e pinguinaram!!!! até sair de perto do terrivel fantasma , eles tiveram muita sorte! o fantasma tinha desaparecido do nada! bem eles foram e chegaram em um lugar escuro!!!! e a temperatura de la uh 2 abaixo de 0 , eles resolveram ficar lá mais lá tinha cada fantasma! eles pinguinaram e ate chegarem a um iglusinho humilde e fofinho eles bateram na porta e um pinguin estrangeiro chamado Jua de Padile mais essse nome ñ me parece estranho? pensaram eles dai eles perguntaram de cara você é Jochua de Pádua ? o pinguin foi obrigado a responder... ele era Sim o escritor Jochua de Pádua ele disse q era um fantasma mais ñ presisava ter medo dele e de seu assistente Joby de Lis são os 2 são bons fantasmas! e assim termina a nossa lenda de hj!

um beijo congelado

e pinguinando !!!

2 comentários:

  1. Oie Gente sou eu Alanis1928...olha ñ vou colocar uma lenda de semana em semana(semanalmente) eu vou colocar de mês eu mês ( mensalmente?)
    Ok?
    Combinado?

    Ass:Alanis1928

    ResponderExcluir
  2. tenho outra era uma vez 3 pinguins que foram na nosa floresta do mapa eles ouviram barulhos de como alguem gemindo e abe oque aconteceu adivinha depois eu conto mukaaaaaaaaa

    ResponderExcluir