domingo, 27 de março de 2011

A Turma dos fbs

Oie pinguins!! agora eu vou flr um pouquinho sobre a turma dos fbs (fabulosos)
A Turma fbm ñ é muito conhescida.. essa turma so tem um pinguin por inquanto ( eu Alanis1928)
bem.. a Turma dos fbs normalmente fica lá de baixo da agua e vou mandar um convite pra vcs agora!!

_____________________________________________________________________
Convite

Eu Alanis1928 dona da Turma dos Fbs convido vcs pinguins a participar da Turma vc tera que:

* Ser um Assinante

*usar o uniforme da turma, para as meninas uma blusa de puffle (tipo a do meu By) e usar um cachecol , para os meninos uma blusa banca ou preta.

*usar sempre as cores da turma --->roxo,branco,preto e rosa<--- olha ñ presisa usar as 4 basta so 2.

*e ir ate de baixo da agua e flr pra min assim:Aceito seu convite NisStar, e dai escolha seu apelido.


3 comentários:

  1. eu nao sei, talvez eu participe, mas eu tenho que pensar beeeem, porque eu ja sou do ancora, e nao sei se da tempo (: mas eu acho que da sim!! (: 1 bj ;*

    ResponderExcluir